terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PERFIL:Piratas Espaciais

História:

Quando a federação Galática foi criada,uma força terrível estava se desenvolvendo,causando caos e destruições,os piratas espaciais são responsáveis pela crise Phanzon e pelas invasões aos planetas Zebes, Bryyo, Norion, Elysia, Talon IV, Aether, Dark Aether, Naishii, Jigrad e K-2L.

Os piratas eram conhecidos por atacar navios em segundos, desaparecendo em seguida, deixando destroços e corpos, quando atacavam os planetas,tomavam conta do território,fazendo seus nativos como escravos.

Fisiologia:


Tanto no manga com nos jogos,são apresentados diferentes formas de piratas,porem são vistos como criaturas altas,tendo no minimo 5 metros de altura,mas a outros tipo que podem ter de 10 a 80 metros, Ridley e Kraid são exemplos disso.

Eles também tem habilidades maiores que os seres humanos,tendo mais velocidade e força, além de resistir a altas temperaturas,outros tipos também são encontrados em geleiras,o que pode comprovar que podem resistira a baixas temperaturas. Em Metroid Prime conta que a uma unica especie de piratas, as variações de piratas existentes é devido a mutações,os piratas espaciais são conhecidos por mexer em seu próprio genoma,dando-lhes mais forças e habilidades, utilizaram Phanzon para criar o Metroid hunter,as Parasites Quens,o Omega Pirate entre outros experimentos.nem sempre os experimentos funcionavam,exemplo disso seria a tentativa da engenharia da Morph Ball de Samus,que resultou em deformações e até fatalidades.

Liderança:


A duvidas de quem é o verdadeiro líder dos piratas espaciais, a principio Ridley era o líder antes de Mother Brain assumir,porem a indícios de que o alto comando controlava as atividades deles antes de Mother Brain, isso prova que eles são criaturas que precisam de um líder para se orientar.

Ainda existem mistérios que rondam essas criatura,esperamos que os próximos jogos possam dizer mais sobre sua história,por enquanto vamos continuar a explodir cada vez mais deles,até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário